O melhor pedaço da Maçã.

Estatísticas do FeedBurner

A pedidos do Henrique Costa Pereira do blog Revolução Etc., decidi publicar aqui estatísticas atualizadas da leitura dos nossos feeds RSS através do FeedBurner:

Publicidade

Estatísticas do FeedBurner

É claro que não acompanho este blog via RSS, mas se o fizesse estaria dentro da categoria “Other Readers”. Ainda não migrei para um serviço agregador online como o famoso e bastante presente Bloglines, continuo usando o NetNewsWire localmente, porque não achei nada ainda nem aos pés do nível dele — e porque comprei uma licença. Quando isso acontecer, porém, não hesitarei em migrar, principalmente pela facilidade de poder acompanhar todos os meus feeds de qualquer computador que estiver conectado.

Na minha opinião o que falta em boa parte desses agregadores online é flexibilização para customizarmos o visual dos feeds, a forma como queremos acompanhá-los. No NetNewsWire eu posso organizá-los como bem entender, escolher como quero ser alertado de novos ítens, e se quero ler os feeds diretamente no programa, ir para a página do post ou para a página inicial do site. Fora uma série de outras vantagens e, é claro, a rapidez de execução de um aplicativo local.

Como vocês acompanham o BLOG.MACMAGAZINE?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em breve mais comerciais da campanha Get a Mac

Próx. Post

Receba novidades do BLOG.MACMAGAZINE via email

Posts Relacionados