O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Baby Cha-Cha completa 10 anos de idade

Baby Cha-ChaO bebê mais famoso da internet está completando, em 2006, 10 anos de idade. Para os que já navegam na rede há bastante tempo, certamente que a animaçãozinha aí do lado lhes trará boas memórias. A qualidade do GIF não está lá essas Cocas-Colas, mas conseguiram gerar um arquivo pequeno, mantendo as características do vídeo original. É bom pra recordar.

Publicidade

A Folha Online traz mais informações sobre o bebê:

Desenvolvido em um software da empresa Autodesk Inc, o bebê (também chamado de “Dancing Baby”) foi uma das primeiras febres de internet. Na época, o jornal “New York Times” o classificou como “o mais novo ícone pop da América”.

A animação foi produzida na Califórnia e se tornou ainda mais conhecida depois de utilizada no seriado norte-americano “Ally McBeal”, da Fox. Na passagem da TV, Ally (Calista Flockhart) via o bebê como uma alucinação. “Baby Cha Cha” costumava vir acompanhado da canção “Hooked on a Feeling (ooga chaka)”, cantada pelo grupo sueco Blue Swede.

Me lembrou este vídeo de um funcionário trabalhando em um PC velhão (provavelmente um 386) que, já naquela época, dava muita dor-de-cabeça. Acho que são da mesma época:

(o mais legal é ficar observando o carinha que fica na baia ao lado da dele, hehe)

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Dá-lhe Apple!

Próximo Artigo
Logo AMD

AMD Inside?

Posts Relacionados