O melhor pedaço da Maçã.
Trailer da terceira temporada de "Ted Lasso"

Apple TV+ libera trailer da 3ª temporada de “Ted Lasso”

Após liberar o teaser e a data de estreia da aguardada terceira temporada de “Ted Lasso”, o Apple TV+ acabou de disponibilizar o trailer oficial dos próximos episódios.

Publicidade

Como antecipado, na terceira temporada o AFC Richmond retornará à Premier League inglesa, embora as previsões o coloquem em último na tabela. Enquanto isso, Nate (Nick Mohammed) foi trabalhar para Rupert (Anthony Head) no West Ham United.

YouTube video

Na ausência de Nate no AFC Richmond, Roy Kent (Brett Goldstein) se torna o novo assistente técnico da equipe ao lado do técnico Beard (Brendan Hunt). Enquanto isso, o próprio Ted Lasso (Jason Sudeikis) deve continuar gerenciando a equipe enquanto lida com seus próprios problemas pessoais em casa.

Ademais, Rebecca (Hannah Waddingham) quer derrotar a equipe de Rupert de todas as maneiras possíveis, e Keeley (Juno Temple) está cuidando de administrar sua própria agência de relações públicas.

Publicidade

A terceira temporada estreará no dia 15 de março. Animados?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Qualcomm espera que Apple lance seu modem 5G em 2024

Próx. Post

Painéis OLED dos iPads Pro deverão custar até 3 vezes mais [errata]

Posts Relacionados