O melhor pedaço da Maçã.

Apple pode ser bastante favorecida pela união AT&T+T-Mobile (mas não tão rápido)

AT&T-Mobile

AT&T-MobileMuita expectativa foi criada a respeito da união entre AT&T e T-Mobile, anunciada ontem, o que promete colocar a Apple em um mercado ainda maior para espalhar o seu já popular iPhone nos Estados Unidos. De fato, o smartphone terá muito a ganhar com o apoio de mais uma operadora (mesmo estando absorvida por uma das maiores do país), mas nada deverá mudar a curto prazo.

Publicidade

As promessas para o futuro são animadoras. Diversas áreas dos Estados Unidos terão acesso beneficiado a internet 3G de alta velocidade e melhor qualidade de ligações, além de estarem altamente propensas a receber 4G daqui a alguns anos. Porém, o início das mudanças levará um tempo para acontecer: em uma série de respostas a perguntas sobre a aquisição, a T-Mobile afirmou que espera continuar independente pelos próximos 12 meses.

Enquanto a burocracia não for resolvida, a AT&T não terá como mesclar as duas redes celulares em uma, que são baseadas em padrões diferentes — e, finja surpresa: a da T-Mobile ainda não é compatível com o iPhone. A aquisição promete dificultar a vida das concorrentes da Apple no futuro, mas é bom não alimentar falsas esperanças.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: “GarageBand para iPad e o plano diabólico”

Próx. Post

iai? Instituto de Artes Interativas mais uma vez oferece curso de desenvolvimento para iOS no MacMagazine!

Posts Relacionados