O melhor pedaço da Maçã.

Intel quer PCs mais bonitos

Intel Core 2 Duo e ViivParece que a recente parceria com a Apple gerou um burburinho tão grande dentro da Intel que ela está agora realizando um concurso para eleger o PC com melhor design que utilize suas tecnologias de chips Core 2 Duo e o Viiv — este último ainda não implementado pela Apple em nenhuma de suas linhas de produtos. A dica é do Joel Orbitt, fiel leitor do BLOG.MACMAGAZINE.

Publicidade

Concurso anunciado durante o Fall Intel Developer Forum, os prêmios previstos pela Intel chegam a somar mais de 1 milhão de dólares. Com um júri formado por nomes de grande influência como Paul S. Otellini, David M. Kelley, Michael Miller e Kevin Sintumuang, a companhia dará ao grande vencedor US$300.000 pelos gastos envolvidos na criação do design campeão e mais US$400.000 para uma campanha de marketing conjunta para a promoção do design.

As empresas participantes poderão enviar até 5 diferentes designs de PCs até o dia 15 de janeiro de 2007, sendo que os sistemas prontos e funcionais devem ser recebidos pela Intel para testes até 2 de março de 2007. A regra diz que eles não podem ser lançados no mercado antes de 1º de março de 2007. O vencedor será anunciado no Spring Intel Developer Forum, programado para os dias 20 a 22 de março de 2007 em São Francisco, nos Estados Unidos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E o Google Reader tomou o lugar do NetNewsWire

Próx. Post

Lado a lado

Posts Relacionados