Este post está sendo escrito via o novíssimo Google Docs, vamos ver como ele será publicado no BLOG.
Acabei de notar o primeiro bug: selecionei “Google Docs” para adicionar o link que estão vendo acima, mas ele no final acabou mantendo o que selecionei intacto e adicionou o link lá no começo do parágrafo, solto. Estranho. Selecionar “bug” e torná-la itálico funcionou bem.
Atualização (via WordPress): não funcionou nada bem. O título não foi registrado para o post, veio em branco. Além disso, os códigos HTML que o sistema adiciona às posts não são os corretos. Como exemplo, os parágrafos são separados por <br><br>
(nem mesmo colocaram <br /><br />
), quando o certo seria fazer a separação com <p>
no início e </p>
no final de cada um. Como ele não é uma plataforma para publicação em blogs, também não há como pingarmos outros blogs via trackbacks, muito menos definirmos categorias para o post.
De resto, notei que eles ainda não terminaram a transição do Writely. Vejam esta caixa de diálogo que abriu quando testei se as configurações do BLOG estavam adequadas para publicação via o Google Docs: