O melhor pedaço da Maçã.

Bíblia Falada ganha app para iPhones/iPods touch [atualizado: retirado da loja]

Ícone - Bíblia Falada

Desenvolvedor dos apps NumPuzz e Seonpage, o Márcio R. Motta Junior [@marciomottajr] firmou parceria com a Via Net Brasil e lançou recentemente o aplicativo Bíblia Falada para iPhones/iPods touch.

Publicidade

Bíblia Falada - iPhones

O app pesa apenas 6,2MB, visto que é o próprio usuário que escolhe quais livros baixar. Estão inclusos todos os do Novo Testamento e dez do Velho.

A Bíblia Falada é um projeto cuja missão é possibilitar que todos tenham acesso a Palavra de Deus, conheçam seu conteúdo e poder transformador, e se tornem motivados a reforçar seu compromisso com a fé, ouvindo e memorizando a Bíblia.

Cornélio Augusto, idealizador e narrador, vem desenvolvendo este projeto desde 1991, semeando a Palavra no coração de centenas de milhares de pessoas, atualmente dedica sua vida a gravar os textos bíblicos, memorizar milhares de versículos e livros inteiros das sagradas escrituras e ao ensino de técnicas de memorização com palestras no Brasil e Exterior.

O Bíblia Falada requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$1 na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Bíblia Falada!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Bíblia Falada os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome do narrador.

Exemplo:

Publicidade

Cristóvão Colombo RT @MacMagazine: Bíblia Falada ganha app para iPhones/iPods touch – http://mcmgz.in/6cg

Ícone - Bíblia Falada

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Atualização

Após notificação extrajudicial da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), o desenvolvedor Márcio R. Motta Junior retirou o aplicativo no ar e está resolvendo a questão com os envolvidos. Ele espera que o app retorne à loja em breve.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Desenvolvedor anuncia que encerrará desenvolvimento do plugin Safari Omnibar, após anúncio do OS X Mountain Lion

Próx. Post

BMW lança aplicativo My BMW Remote para iOS

Posts Relacionados