O melhor pedaço da Maçã.

Native Union anuncia novos stand, desk pad, powerbank e mais

A Native Union anunciou hoje uma série de novos acessórios tecnológicos. Alinhados com a sua filosofia “Design for Life” (“Design para a Vida”, em tradução livre), os produtos focam em aprimorar o dia a dia com soluções práticas e elegantes.

Publicidade

Entre os itens que deverão chegar ainda no primeiro semestre, está um desk pad de dupla face chamado de Desk Mat, feito de materiais reciclados e livres de produtos de origem animal, apresentando uma mistura texturizada característica em duas cores.

Outro lançamento é o suporte para notebooks chamado Desk Laptop Stand, feito de metal e com um design ajustável. Ele facilita colocar o laptop ou tablet numa posição confortável para uso, deixando a mesa com um visual moderno e simples.

O (Re)Classic Power Bank 5000mAh é uma bateria externa portátil com design exclusivo da Native Union. Ela tem carregamento magnético, é feita de um material chamado Yatay e tem um design texturizado elegante.

A empresa também antecipou futuros lançamentos, como o carregador sem fio Voyage 2-in-1. Portátil e versátil, o dispositivo usa a tecnologia Qi2 e pode recarregar vários dispositivos ao mesmo tempo, como iPhones, AirPods e Apple Watches.

O Slim Charger, outro produto que chegará em breve, é um carregador fino e portátil. Ele recarrega vários dispositivos ao mesmo tempo com até 67W de potência e vem com adaptadores para uso em diferentes países; é bom para usar em casa ou em viagens.

Publicidade

Por fim, o Pocket Cable é um cabo USB-C pequeno e fácil de levar, feito pela Native Union e inspirado nos canivetes suíços. Ele carrega dispositivos rapidamente, com até 60W, e é simples de guardar e organizar.

Publicidade

Ainda que recém-anunciados, a Native Union não mencionou os valores que cada produto deverá custar, muito menos as regiões onde eles serão comercializados. Nós, é claro, ficaremos de olho, caso surja alguma novidade. 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gympass agora oferece o Apple Fitness+ de graça em alguns planos

Próx. Post

Saori Casey, veterana de finanças da Apple, assumirá cargo de CFO na Sonos

Posts Relacionados