O melhor pedaço da Maçã.

Steve Jobs quase virou capa da revista New Yorker

A capa inaugural da revista New Yorker, publicada em 17 de fevereiro de 1925 (sim, completou 84 anos ontem!), trazia um almofadinha chamado Eustace Tilley, observando uma borboleta através de um monóculo. Ele se tornou o mascote da publicação e aparece em todas as edições comemorativas dela, desde então.

Publicidade

Desde 1994, a New Yorker resolveu convidar artistas para reinterpretar Eustace em um estilo apropriado para os termos modernos. Em 2008, o artista colombiano Camilo Ramirez decidiu que, se Eustace estivesse vivo hoje, ele se pareceria com Steve Jobs, usando uma gola olímpica (turtleneck) preta e segurando um iPhone:

Steve Jobs na New Yorker

Intitulada “O Fruto Proibido” (“The Forbidden Fruit”), a arte nunca foi publicada porque Ramirez finalizou seu trabalho tarde demais para que conseguisse enviá-lo para o concurso do ano passado da New Yorker, o que é uma pena.

Publicidade

Quer dizer, pena por um lado: segundo ele, a caricatura foi feita num PC rodando o Windows Vista. 😛 Ele diz que até hoje não pôde mergulhar na “tentação”, mas que o faria em breve. Tomara que tenha uma segunda chance de expor seu trabalho para o mundo.

[Via: Cult of Mac.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple veicula novo comercial destacando jogos para o iPod touch

Próx. Post

Adobe não deixa claro se levará Flash para o iPhone

Posts Relacionados