O melhor pedaço da Maçã.

Responda: “Quanta RAM o seu computador principal possui?”

Confira o resultado da última enquete do BLOG.MACMAGAZINE, na qual perguntamos “Como você acompanha as atualizações do BLOG?”:

Publicidade

Resultado da Enquete

Um grande número (30%) de pessoas já está lendo o BLOG via RSS, o que é bem legal. Acredito que, pelo fato de disponibilizarmos todo o conteúdo publicado no feed, ainda mais pessoas preferem acompanhá-lo desta forma. Prova também que possuímos um público bastante seleto, que não só sabe o que é RSS, como já aderiu à tecnologia e aproveita todos os seus benefícios.

Para a próxima enquete, me baseei em um artigo publicado pelo TG Daily, que afirma que, por mais que rode sem problemas com 1GB de RAM, o Windows Vista funcionará bem a partir dos 2GB — número muito alto para os padrões atuais. De acordo com a matéria, no começo do ano a média geral era de que computadores no mundo já possuíam 620MB de memória instalada. Até o final deste ano, este número terá subido para 871MB, enquanto no final de 2007 chegaremos a mais de 1.1GB, segundo dados divulgados pela Samsung.

Aproveitando a deixa, queremos saber quanta RAM os leitores do BLOG possuem instaladas hoje em seus computadores principais. Não deixe de participar, votando na enquete localizada na coluna lateral do site!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Maravilhosos vídeos de fotógrafos que usam o Aperture no Apple.com

Próx. Post

Minha cota no Gmail está estourando, estou preocupado

Posts Relacionados