O melhor pedaço da Maçã.

Mobits lança jogo com temática egípcia para iPhones/iPods touch: The Lost Puzzles

Ícone do The Lost Puzzles

Ícone do The Lost PuzzlesPra quem gosta de desafios e quebra-cabeças, o mais novo lançamento da Mobits é um prato cheio: acaba de chegar à App Store o The Lost Puzzles, um conjunto de três tipos de puzzles com temática egípcia.

Publicidade

Durante escavações no Egito Antigo, arqueólogos encontraram sofisticados mecanismos e, após meses de estudos, descobriram que se tratava de chaves especiais que garantiriam acesso a determinadas áreas dos templos. Estas chaves ficaram conhecidas como: THE LOST PUZZLES.

Cada puzzle — “Caixa de Tutankamon”, “Pedras de Amenhotep III” e “Joias de Cleópatra”, todos idealizados por Paulo Bouhid — possui cinco níveis que separam as diversas castas do Egito Antigo: “Servo”, “Artesão”, “Escriba”, “Nobre” e “Faraó”. Alugns deles só podem ser jogados caso você consiga decifrar os mais fáceis.

Assista a um vídeo demonstrativo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DEojuo00fLY[/youtube]

The Lost Puzzles requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [24,7MB], já disponível em português e inglês. Puzzles extras estão disponíveis via In-App Purchases, por US$1 cada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera terceira versão beta do iOS 4.2 para iPads e iPhones/iPods touch [atualizado]

Próx. Post

iCaipirinha Brasil reúne ótimas receitas de bebidas no iPhone/iPod touch

Posts Relacionados