O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ó dúvida cruel! [atualizada]

Tornou-se uma questão de urgência, para mim, adquirir um smart-phone, pois, em meu atual emprego, ficar algumas horas sem acesso à minha caixa postal pode vir a significar um atraso considerável na execução de alguns projetos que tenho sob meu controle.

Publicidade

Assim, sai à caça do meu futuro companheiro de trabalho. Dentre tantas opções, o design do novo Motorola Q me chamou a atenção e, por isso, fui pesquisar um pouquinho mais sobre ele. Logo de cara encontrei, no fórum do site PDA Brasil dois excelentes overviews, feitos por seu moderador, Vitor Gregório.

No primeiro, é mostrado o “desempacotamento” do bichinho, bem como seus acessórios e primeiras impressões:

Publicidade

No segundo, gravado em baixa resolução por conta da limitação de tempo do YouTube, é mostrado o telefone em ação:

Ainda há, na página de O Globo, uma análise em vídeo feita pela Elis Monteiro. Será este mesmo o meu mais novo amiguinho?


Atualização (25/11/2006 às 19:26h):
meus caros, acabei comprando este brinquedinho, mesmo. Para mim, dois detalhes foram fundamentais para a escolha do smartphone: a presença do Windows Mobile e a possibilidade de conexão VPN, fundamentais para o meu trabalho. Adianto, porém, que a usabilidade do bichinho (mesmo sendo um Motorola) é ótima. Mais tarde postarei os detalhes sórdidos…

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

E as drogas anti-sono vêm aí

Próximo Artigo

Papel RW?

Posts Relacionados