O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple já está desenvolvendo segunda versão do iPhone

Não bastassem os recentes rumores que afirmam agora com muita confiança de que o lançamento do iPhone da Apple não é mais uma questão de “se”, e sim de “quando”, uma reportagem da CNBC (assista abaixo) já fala sobre o desenvolvimento da 2ª versão do produto. Claro, ninguém é bestinha de crer que empresas como a Apple lançam novos produtos e só então vão sentar para discutir o que virá a partir daí.

Publicidade

O que eu não gostei de ver no vídeo e que espero ser equivocado é a especulação de que o primeiro iPhone seria bem básico — nada mais do que um iPod com funções de telefone embutidas. Só a partir da 2ª ou 3ª geração, então, ele seria desenvolvido como um smart-phone, com direito à uma versão enxuta do Mac OS X e um “iChat Mobile”, com possibilidades de áudio e vídeo-conferência via celular.

Na minha opinião, para a Apple ter qualquer chance de abocanhar uma ínfima parte do mercado de telefonia celular (e uma ínfima parte deste já elevaria o seu faturamento anual em alguns milhões de Dólares), ela tem que revolucionar, trazer algo que nenhuma outra companhia trouxe até hoje — algo que seja completamente diferente do fracasso que foi a parceria da Motorola com a Apple, no lançamento do RAZR com iTunes.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Google Calendar + iPod: organize sua vida!

Próximo Artigo

Esquentam rumores sobre possível fábrica da Apple no Brasil [a]

Posts Relacionados