O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Google posta vídeo sobre Finance no YouTube

O Google postou hoje um vídeo com apresentação e divulgação de novos recursos e aprimoramentos no Google Finance. Poderia comentar sobre as novidades do serviço, que são maravilhosas, mas preciso falar sobre duas coisas que me chamaram a atenção enquanto lia o post e assistia ao vídeo:

Publicidade
  1. O vídeo foi postado no YouTube! Sim, eu sei que todos vocês sabem que o YouTube agora é do Google, eu também sei. Mas o serviço flagship deles — o oficial — ainda é o Google Video, e é nele que todos os vídeos da empresa haviam sido postados até então. Sinais de que, aos poucos, o Video será esquecido? Ou eles decidiram usar o YouTube normalmente, como qualquer serviço do Google?
  2. Como não poderia deixar de estar presente, o Google fez uma brincadeira com o Yahoo! no meio do vídeo que tenho que destacar aqui, vejam abaixo.

    Google Finance e Yahoo!

    Enquanto comenta os novos recursos do Finance, ele fala sobre a facilidade que é, a partir de agora, importar dados de “outras fontes”. O engraçado é o que aparece no vídeo ao mesmo tempo: uma palavra, no meio da frase, está riscada. Claramente dá para identificarmos a ponta do Y, o ponto do i e a ponta do h. Quem está ligado, percebe logo que é um aviso para os atuais usuários do Yahoo! Finance, principal concorrente do Google.

Quem quiser assistir o vídeo na íntegra, clique aqui.

Ver comentários do post

Artigo Anterior

Quando a esmola é muita... o produto é falsificado

Próximo Artigo

Recicle seu PC

Posts Relacionados