O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ revela elenco e data de estreia da série “Jane”

O Apple TV+ revelou há pouco a data de lançamento e o elenco de “Jane”, sua nova série family-friendly inspirada no trabalho da famosa primatóloga britânica Jane Goodall. Com um total de dez episódios, a primeira temporada da série aterrissará no catálogo do serviço de streaming da Maçã em 14 de abril.

Publicidade

Criada pela vencedor do Emmy J.J. Johnson (“Ghostwriter”), a série será estrelada por Ava Louise Murchison (“Reacher”), que assumirá o papel de Jane Garcia, uma ambientalista mirim de apenas nove anos de idade. Com a ajuda da sua imaginação, ela sai em uma jornada com seu amigo David, interpretado por Mason Blomberg (“Shameless”), e o chimpanzé Greybeard para salvar animais em situação de perigo.

“Só nos importaremos se entendermos. Somente se nos importarmos, ajudaremos. Somente se ajudarmos, eles podem ser salvos.” — #Jane Goodall.

Baseado na missão de @JaneGoodallInst, “Jane”, chega em 14 de abril ao Apple TV+.

Além de Murchison e Blomberg, o elenco da produção também conta com Tamara Almeida (“Secrets at the Inn”), Dan Abramovici (“Wayne”), o novato Jazz Allen e Sam Marra (“Stumptown”). “Jane”, vale notar, é a segunda colaboração entre o Apple Studios e a Sinking Ship Entertainment.

Goodall aproveitou a ocasião para comentar a anúncio da produção inspirada na sua carreira:

Publicidade

Estou animada com esta oportunidade e este relacionamento com a Apple e a Sinking Ship. O programa “Jane” espalha uma mensagem de esperança e lembra às crianças que o meio ambiente é algo com o qual todos devemos nos preocupar, ao mesmo tempo em que inspira elas e seus pais a fazerem a diferença.

J.J. Johnson também aparece listado como produtor executivo da série ao lado de Christin Simms, Blair Powers, Matt Bishop e Andria Teather, consultora sênior do Jane Goodall Institute.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple busca executivo para possível plano com anúncios do TV+

Próx. Post

Promoções na App Store: Golden Squirrel, Photo Marca de Agua, Tiny Trees e mais!

Posts Relacionados