O melhor pedaço da Maçã.

Falta pouco para a Macworld! [atualizada]

E a Apple já está no “esquenta”.

Publicidade

Hoje, a Apple publicou essa mensagem de ano novo em seu site, que segundo o MacRumors e CIA, já seria um teaser do que a Apple fará em 2007, começando pela Macworld, que vai de 8 a 12 de janeiro, em São Francisco.

Eu vejo apenas como uma mensagem de ano novo, mas é legal especular sobre. Como todos nós, fissurados por Macs sabemos, todo início de ano o tio Jobs sobre ao palco e apresenta algo que ele diz ser amazing, so cool, insanely great, un-be-lie-va-ble, mas que realmente nos deixam embasbacados: foi assim com o meu querido iMac G4 quando o vi pela primeira vez logo após o seu lançamento e me deixou de queixo caído.

Publicidade

Relembro esse meu fato particular porque pelo que comenta o MacRumors, a Apple passou a publicar mensagens — divertidas até — em sua página inicial nos dias que antecederam o evento de 2002, que realmente trouxe grandes novidades: os novos iMacs, o Mac OS X como sistema padrão, o iPhoto e os iBooks de 14″.

Entre todos os boatos dos últimos meses e o otimismo de Jobs, dizem que há chances de vermos o tal celular, um monitor LCD de 50 polegadas, Macs com 8 núcleos para processamento (ai ai…), iPod touch-screen, novos notebooks de 12 polegadas ultraportáteis e as versões finalizadas do iTV e do Leopard.

Pelo que foi divulgado até agora, a keynote de Steve Jobs será realizada dia 9 de janeiro, entre 9h e 11h da manhã em São Francisco. No horário de Brasília, creio que seria entre 15h e 17h.

Publicidade

E aí, o que vocês acham que rola na semana que vem? Acho que vem coisa grande por aí…

Atualização (06/01/07 à 01:55): o Gizmodo divulgou uma lista interessante do que seria mais provável na próxima keynote. Certamente, teremos um iLife 07 e um iWork 07, esse podendo conter editor de textos e de planilhas. Assim como mais conteúdo para a iTS, mas esses três são meio óbvios, né? O interessante é que o iPod Touchscreen e displays com iSight embutidos tem muito mais chances do que o esperado iPhone ou notebooks ultraportáteis. Veremos…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tchau, 2006

Próx. Post

Literatura da boa

Posts Relacionados