O melhor pedaço da Maçã.

Meu vício

Depois de me afiliar ao mesmo servidor do BLOG.MACMAGAZINE, o DreamHost — dica do Rafael Fischmann, admin aqui da casa, resolvi criar meu espaço de fotos, e descobri o tal do Gallery, ferramenta que permite a instalação de um serviço de álbum de fotos avançado em seu servidor.

Publicidade

Seria mais fácil eu dizer “fotolog”, porém acredito que esse nome seja registrado, igual chamamos todas as lâminas de barbear de gilete, aproveitando a marca homofônica (porém escrita de outra maneira). Enfim, após instalar o Gallery, tarefa não muito difícil para quem sabe administrar um servidor web, é só começar a configurar os álbuns, subir as fotos e anunciar pros amigos!

Bom, é com este propósito que venho até aqui neste momento: quem quiser conhecer um pouco mais do meu vício em velocidade, basta ir ao meu “site”, que não é exatamente um site, mas um espaço onde pus as fotos e tal, para ver imagens de alguns dos jogos de corrida que eu gosto. Vou tentar atualizá-lo com freqüência, porque quase melhor que jogá-los, é ver as imagens dos bólidos na tela.

A revolução dos gráficos 3D é algo absurdamente absurdo…

Publicidade

E obrigado a todos que me deram coragem para assinar com o DreamHost!

[ATUALIZANDO] – obrigado Felipe, tá corrigido agora!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desempacotando o iPhone!

Próx. Post

O melhor da semana 02 de 2007

Posts Relacionados