O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Em breve ‘The Beatles’ no seu iPod

Green AppleDepois de um (longo) período de férias, estou de volta! Apple Inc. (do tio Jobs) e a Apple Corps Ltd. (dos Beatles) entraram hoje finalmente em um acordo sobre o uso da marca “Apple”. Após a quebra do acordo de uso assinado em 1991, uma disputa judicial iniciou-se quando a Apple Inc. decidiu entrar no mercado de música e lançou o iTunes e posteriormente o iPod e a iTunes Store.

Publicidade

Sob o novo acordo, a companhia comandada por Steve Jobs terá direito total de uso de todas as marcas relacionadas com “Apple” e irá licenciar algumas delas para a Apple Corps. Além disso, a disputa judicial será finalizada, com cada parte responsável por todos os seus respectivos custos legais.

Mas interessante mesmo é parte de um comentário feito por Neil Aspinall, gerente da Apple Corps: “Os anos seguintes serão bem excitantes para nós. Desejamos à Apple Inc. todo o sucesso e vemos muitos anos de próspera parceria com eles.” Em outras palavras, senhoras e senhores: em breve “The Beatles” na iTunes Store.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

O melhor da semana 05 de 2007

Próximo Artigo

iPode isso? Acessório especial para o iPod... delas

Posts Relacionados