O melhor pedaço da Maçã.
oasisamuel / Shutterstock.com
Apple Arcade

Apple Arcade lista jogos essenciais para diversas ocasiões

O Apple Arcade está destacando uma lista de jogos denominados “essenciais” — que poderá fazer com que os assinantes da plataforma deem uma segunda chance a alguns títulos neste fim de ano.

Publicidade

Divididos em cinco categorias/ocasiões, os jogos foram indicados para quem gosta de curtir o momento ou de aventuras frenéticas.

Confira-os a seguir.

Tão aconchegante

É muito agradável entrar embaixo do seu cobertor favorito e curtir jogos como estes.

Diversão para a família

Crie e compartilhe coisas legais, ou passe o controle à pessoa do lado em uma competição amigável.

Reúna sua equipe

Os jogos competitivos e cooperativos eletrizantes do Arcade podem muitas vezes fortalecer amizades… Mas às vezes o melhor é não guardar rancor.

Vá com calma

De jogos de cartas a quebra-cabeças de combinar 3, estes jogos são fáceis de aprender e a diversão é garantida.

Desafie a sua capacidade

Se bater o recorde geral na classificação ou terminar um jogo roguelike é mais importante que todo o resto, você vai querer experimentar estes jogos.

Particularmente, dos jogos eleitos essenciais eu recomendo Dead Cells+, então fica a dica para quem está de bobeira neste fim de ano! 🕹️

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chefe de design do iPhone vai para a LoveFrom trabalhar com a OpenAI

Próx. Post

Apple Watch: engenheiro brasileiro pode ter dado início à saga das patentes

Posts Relacionados