O melhor pedaço da Maçã.

Telegram ganha um criador de fotos de perfil

Em mais uma de suas atualizações mensais recheadas de novidades, o Telegram acaba de chegar à versão 9.4 com um novo criador de fotos de perfil.

Publicidade

Agora, é possível criar rapidamente imagens de perfil a partir de emojis e stickers animados com a nova opção “Usar Emoji” — e, falando em emojis e stickers, as guias deles agora podem ser filtradas por categorias como “amor”, “celebração” ou “dormir”.

Já na seção atualizada de Uso de Rede, nas Configurações, agora dá para verificar quanto dos seus dados foram gastos no Telegram. Além disso, o app passa a nos dar mais controle sobre o salvamento automático de mídias — você pode ajustar isso por chatcom base no tamanho, tipo e fonte delas e até controlar se os membros dos seus grupos podem ou não enviar nove tipos de mídia distintos (como fotos, voz ou mensagens de vídeo).

Para usuários do Telegram Premium, agora dá para traduzir chats inteiros em tempo real conforme você navega ou recebe novas mensagens, conferir os pacotes de emojis populares no painel de emojis e aumentar os emojis pressionando-os longamente, bem como economizar até 40% na assinatura pagando um ano antecipado de vez.

Por fim, desenvolvedores de bots agora podem permitir que os usuários selecionem rapidamente grupos, canais ou contatos que atendam a critérios predefinidos, e usuários desconectados podem fazer login novamente usando seu ID Apple, sem inserir um código SMS.

O Telegram para iOS/iPadOS já foi atualizado na App Store, enquanto o update da versão para Mac ainda será liberado em breve.


Ícone do app Telegram Messenger
Telegram Messenger de Telegram FZ-LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 10.10.1 (166.9 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Telegram
Telegram de Telegram Messenger LLP
Compatível com Macs
Versão 10.10.2 (100.9 MB)
Requer o macOS 10.13 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp lança avatares personalizados para todos

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 29 de janeiro a 5 de fevereiro

Posts Relacionados