A Adobe confirmou nesta manhã seus planos de lançar a Adobe Creative Suite 3 no próximo dia 27 de março. Um evento especial para a imprensa será realizado em Nova York nesta data, que será transmitido ao-vivo, via webcast, a partir das 17h30, horário de Brasília.
O lançamento da suíte deve acelerar ainda mais as vendas de Macs — principalmente Macs Pro, vez que será a primeira versão de todos os aplicativos da Adobe a rodar nativamente em Macs baseados em processadores Intel — isto é, todos os softwares serão binários universais.
De acordo com a Adobe, o anúncio do dia 27 de março será “o maior lançamento de software nos 25 anos de história da companhia.”
Apesar de continuar bem limitada em seus comentários sobre novos recursos e aplicativos da CS3, a empresa disponibilizou hoje um vídeo teaser que ajudará a aumentar ainda mais os “burburinhos” e especulações pré-lançamento. A peça faz parte da atual campanha da Adobe “What’s In The Box.”