O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: o que eu tenho no Dock (e na barra de menus) do meu Mac?

Eu nem imaginei que já teria tanto tempo, mas em novembro de 2019 fiz um vídeo mostrando tudo o que eu tinha no Dock do meu Mac.

Publicidade

Atendendo a pedidos, estou de volta hoje com uma nova edição disso — mostrando também apps que rodam na barra de menus do macOS. E muita, muita coisa mudou de lá para cá! 😉

Simbora, então:

YouTube video

Na própria descrição do vídeo, no YouTube, listamos todos os apps citados com os respectivos links para seus sites oficiais.

Publicidade

E vocês, aí? Alguma dica boa para compartilharem? 😊


Apoio: NordVPN

Este vídeo foi patrocinado pela NordVPN, que protege as suas atividades online, tem servidores VPN em mais de 60 países com conexão ultrarrápida, proteção integrada contra ameaças e mais.

A oferta de Natal da NordVPN não só lhe dá 4 meses de graça nos planos de 2 anos, já com um baita desconto, como você também obtém um iFood Card de até R$99! Aproveite!

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que fazer se não conseguir logar no iCloud? [iPhone e iPad]

Próx. Post

Apple poderá fazer anúncio relacionado ao Vision Pro nesta semana, diz Gurman

Posts Relacionados