O melhor pedaço da Maçã.
Atividades ao Vivo no app NBA

Atividades ao Vivo chegam ao app oficial da NBA

Aos poucos, mais e mais aplicativos vão aderindo às Atividades ao Vivo (Live Activities) do iOS 16. Na última semana, foi a vez do app oficial da National Basketball Association (NBA) — a liga de basquete mais importante do mundo — de ganhar suporte ao recurso dos smartphones da Apple.

Publicidade

O banner do app pode ser visto tanto pela tela bloqueada em iPhones compatíveis com a versão mais recente do iOS quanto pelo Ilha Dinâmica (Dynamic Island) dos iPhones 14 Pro e 14 Pro Max. Como é possível notar pelas imagens, ele mostra o placar em tempo real, o tempo percorrido e uma curiosidade rápida sobre a partida.

O aplicativo da NBA finalmente foi atualizado com as Atividades ao Vivo e eu estou AQUI PARA ISSO!!!!

O app Apple TV, vale notar, já contava com suporte às Atividades ao Vivo em jogos da NBA. Além da liga de basquete, o recurso também cobre os jogos da Major League Baseball (MLB) e da English Premier League (EPL) pelo app da Maçã.

Outro serviço a oficializar o suporte às Atividades ao Vivo foi o Uber, que anunciou a novidade no fim do mês passado junto a um redesenho do seu aplicativo; o brasileiro iFood também já aderiu à tecnologia.

Publicidade

A partir do iOS 16.2, como comentamos aqui, a Apple passou a permitir que o usuário altere a frequência das Atividades ao Vivo. Assim, é possível receber atualizações mais frequentes de um aplicativo e ter acesso a todas informações diretamente da tela bloqueada.


Ícone do app NBA – App Oficial
NBA – App Oficial de NBA MEDIA VENTURES, LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 120638 (266.5 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

tvOS 16.4 já tem indícios de nova linguagem natural da Siri

Próx. Post

Conceito do iPadOS 17 cobre nova tela bloqueada para iPads

Posts Relacionados