O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: a nova tela do Apple Watch Series 4

YouTube video

Publicidade

Depois do unboxing, chegou a hora de analisarmos um pouco a nova tela do Apple Watch Series 4.

Com cantos um pouco mais arredondados e um aproveitamento melhor do espaço, a tela do Series 4 de 40mm é 35% maior que a do modelo de 38mm da geração anterior; já a tela do Series 4 de 44mm é 32% maior que a do modelo de 42mm do Series 3.

Há, também, diferenças na tecnologia OLED, que no Series 4 tem o sufixo LTPO (Low Temperature Polycrystalline Oxide, ou óxido policristalino a baixa temperatura), que basicamente ajuda o relógio a gastar menos bateria. Além disso, mesmo com a tela um pouco maior, o volume total do Watch diminuiu em relação ao Series 3 — além de ele também ficar um pouco mais fino (10,7mm contra 11,4mm).

Publicidade

Se curtir o vídeo, não esqueça de dar um “joinha” lá no YouTube e compartilhá-lo com parentes e amigos! E se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o e ative o “sininho” logo ao lado para ficar por dentro de tudo do mundo Apple! 😉


Logo da Go Imports

O MacMagazine agradece à Go Imports — revendedora de produtos Apple que tem como objetivo fornecer produtos da Maçã a um preço justo no Brasil — pela oportunidade de fazer a cobertura dos iPhones XS e XS Max. Se você está pensando em comprar Mac, iPad, iPhone, Apple Watch ou acessórios Apple, a Go Imports é o lugar!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple publica tour guiado dos iPhones XS, XS Max e XR

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Sea of Squares, LetSketch, GRID Autosport e mais!

Posts Relacionados