O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Golpe do Baú: Apple e Sun juntas?

Apple + SunCasório é o destino natural de todos os organismos vivos. Alguns são modestos. Outros são polígamos. Mas tudo é casamento. No mundo capitalista, juntar trapinhos também é uma tendência natural. Tão forte que faz com que a diversão de muitos (me incluo aqui) seja projetar fusões & aquisições. Talvez seja mania de gente do interior. As maricotas daqui ficam tentando adivinhar quem vai casar com quem. Enquanto os Josés limitam-se a comentar quem come quem.

Publicidade

Lidando com uma sacanagem diferente, já falei que a Microsoft paparia a Adobe. Ou a Apple paparia a Adobe. Que a Sony vive louca para papar alguém, mas anda com problemas de disfunção. A fofoca mais quente dos últimos dias era uma possível tara da MS pelo Yahoo!. Nos últimos anos, o Don Juan do mercado foi a Oracle. Resumindo: nosso mercado é uma suruba. (no bom sentido… capitalista).

Eis que um tal 9to5Mac cogita um casamento de deixar a Cicarelli de queixo caído: Apple e Sun? É tão improvável, estranho mesmo, que pode até se tornar realidade. O namorico passou da fase dos beijinhos: a Sun está levando Java EE, OpenOffice e até o ZFS de presente. Valem mais que qualquer caixinha de bombom ou buquê de rosas vermelhas.

Mas as más línguas não perdoam: é golpe do baú!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Telefônica inicia testes de internet via fibra ótica, até 30Mbits/seg.

Próximo Artigo

Parabéns ao Wescley, ganhador do iPod nano no QUIZ BMM!

Posts Relacionados