O melhor pedaço da Maçã.

MMLink abrirá rede de lojas Premium da Apple no Brasil

Segundo o Portal EXAME, o grupo brasileiro MMLink fechou um acordo com a Apple para a abertura de mais uma rede de Premium Resellers da Maçã em terras tupiniquins. Chamada de My Store, ela já possui até um site oficial, provendo a inauguração da primeira loja.

Publicidade

Ela será a maior do país dedicada a vender produtos da Apple. O MMLink terá exclusividade em abrir lojas como essa em todo o país, exceto em São Paulo, onde a Fast Shop já é licenciada com a rede a2YOU.

Além de conceder a oportunidade dos clientes testarem Macs e iPods com atendimento personalizado, a My Store venderá o iPhone 3G, ainda sem nenhuma confirmação de modelos disponíveis ou de operadora. Além disso, ela oferecerá um espaço reservado para realizar workshops com clientes e oferecer treinamento para empresas.

Publicidade

A nova loja também oferecerá um espaço para assistência técnica aos clientes. Chamado de We Fix, o espaço contará com técnicos certificados pela Apple para oferecer suporte e solucionar dúvidas. Apesar de tudo, não aparenta ser nada além do que já é oferecido pelas lojas Apple da Fast Shop.

A primeira My Store será aberta no Shopping Iguatemi Campinas, no dia 22 de novembro. O grupo MMLink, que está por trás da sua abertura, já possui um faturamento de cerca de R$200 milhões por ano, atuando em setores ligados a tecnologia e telefonia móvel.

[Dica do Douglas Pacheco, Reginaldo e do Raphael Righetto, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos MacBooks e MacBooks Pro suportam até 6GB de memória RAM

Próx. Post

Mate a saudade dos tempos de Game Boy com o seu iPhone jailbroken

Posts Relacionados