O melhor pedaço da Maçã.

Myvu: óculos para o seu iPod video

MyvuConheçam o Myvu Personal Media Player, um revolucionário óculos futurista que transforma o seu iPod video em um cinema portátil; o efeito, ao usar o óculos, é de que você está assistindo vídeos em uma tela imensa. E o melhor de tudo: você fica com as mãos livres para fazer o que quiser enquanto assiste seus filmes em uma tela virtual flutuante.

Publicidade

Os fones do Myvu possuem tecnologia de remoção de ruídos e vêm com adaptadores em tamanhos pequeno, médio e grande, para satisfazerem à todos.

Ele vem também com um controle remoto pendant, que permite acessar as funções mais comuns do iPod sem tirá-lo do bolso ou da mochila: play, pause, avançar, retroceder e volume. Além disso, ele permite que você ajuste a qualidade da imagem ao seu gosto, com botões específicos para regulagem de brilho e contraste.

Mulher usando o Myvu

Publicidade

O Myvu vem também com um pacote de bateria adicional para iPods de 30GB, 60GB e 80GB, proporcionando até oito horas de visualização de vídeos. O resistente case da bateria funciona também como proteção para o iPod. Além disso, em vez de assistir vídeos é possível usar a carga extra sem os óculos, com mais de 20 horas extras de músicas rolando sem parar.

O produto possui o selo “Made for iPod” e custa US$300. Só não vão usar dirigindo, hein!

[Dica do Gustavo Voyzuk.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como funciona a garantia e suporte técnico de produtos Apple no Brasil

Próx. Post

Evento especial: MacNews Brasil 8 Anos

Posts Relacionados