O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Steve Jobs na D 2007

Como já era esperado, Steve Jobs participou hoje da D 2007, evento no qual Steve Ballmer também esteve presente.

Publicidade

Steve Jobs na D 2007

Jobs respondeu no palco às perguntas de Walt Mossberg e ao final, algumas da platéia. Falou sobre iPhone, Apple TV, iPod, Leopard e mais algumas coisinhas — confira a íntegra da entrevista no Engadget. Como é um tanto longa, comentarei os pontos que mais nos interessam.

iPhone: chegará às lojas no final de junho, sem atrasos. Steve não disse se existe algo inédito na versão final do telefone. Mas já adiantou que apesar de o iPhone possuir OS X completo (é, ele diz que é completo, e bastou tirar o supérfluo para colocar o bichinho lá dentro), não haverá iTunes Store nele. Quanto ao uso de softwares de terceiros, disse que a Apple já está trabalhando em uma solução para atender aos pedidos de tantos, mas que não comprometerá de forma alguma a segurança do iPhone. Ele mesmo disse que já instalou alguns softwares no iPhone, que acabou travando várias vezes. Pediu paciência do público, pois o desenvolvimento de uma boa solução para o “causo” ainda vai demorar. Então, só nos resta esperar e ver que bicho dá.

Publicidade

iPod: dona Apple está desenvolvendo a melhor versão do iPod de todos os tempos, e é “AWESOME!” Só para variar um pouco… 😀

AppleTV: em breve, com acesso ao YouTube — mais detalhes no post do Rafa. Quando indagado sobre a pobre qualidade dos vídeos do YouTube, que com certeza ficarão piores em TVs enormes, ele comenta algo do tipo: aaah, mas é muito divertido ver essas coisas!

Mac OS X: o Leopard será demonstrado na WWDC. Okay, isso não é mais mistério para ninguém. Mas parece que as funções top-secret serão realmente muito boas (haha, que conclusão idiota!), pois o investimento foi pesado (novidaaade) — eu aposto numa interface gráfica nova. E ele promete que não atrasará mais do que já foi anunciado. Ufa!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

YouTube chega ao Apple TV, que agora tem versão com até 160GB de HD

Próximo Artigo

Apple TV melhorado, agora traz HD de 160GB, US$100 mais caro

Posts Relacionados