O melhor pedaço da Maçã.

YouTube chega ao Apple TV, que agora tem versão com até 160GB de HD

A Apple anunciou hoje que, a partir de junho, uma atualização de software (gratuita) no Apple TV permitirá que ele acesse também vídeos no popular portal YouTube, do Google. Este é o primeiro grande passo que a Apple dá para melhorar a “versão 1.0” do seu centro multimídia, atendendo à pedidos de milhares de atuais e potenciais usuários do produto.

Publicidade

Apple TV e YouTube

Todo o catálogo de vídeos do YouTube, que se multiplica hora após hora, estará disponível via o Apple Remote, direto do sofá da sua sala, numa tela um pouco maior da que você está acostumado no seu computador — e sem qualquer outra informação ao redor para atrapalhar o divertimento. Membros do YouTube poderão inclusive logar-se em suas contas via Apple TV para ver e salvar seus vídeos favoritos.

YouTube rolando no Apple TV

Aproveitando a oportunidade, a Apple também anunciou a disponibilidade de uma nova versão opcional para o Apple TV, com disco-rígido de 160GB. A capacidade é quatro vezes maior do que o modelo original, proporcionando até 200 horas de vídeo, 36.000 músicas, 25.000 fotos ou, é claro, uma combinação destes. A nova versão estará disponível para compra a partir de amanhã por US$399, 100 dólares a mais do que a configuração existente de 40GB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Demonstração da Microsoft Surface

Próx. Post

Steve Jobs na D 2007

Posts Relacionados