O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Está confirmado: FeedBurner é a mais nova empresa abocanhada pelo Google

GoogleBurnerOs rumores se confirmaram e hoje o Google anunciou a compra de mais umagigantesco projeto da era Web 2.0: o FeedBurner, que oferece serviços utilizados pelo BLOG.MACMAGAZINE e milhares de outros blogs, sites e usuários do mundo todo.

Publicidade

Sim, para os atuais usuários do Google Analytics que já imaginam a integração das estatísticas providas pelo FeedBurner com o atual serviço, ao que tudo indica, é o que ocorrerá. Inclusive, este foi um dos pontos sob os quais a equipe do FeedBurner se apoiou para explicar/justificar a compra do Google: é muito mais conveniente e interessante que administradores de sites tenham que acessar apenas um painel que contenha todas as informações importantes sobre um determinado projeto do que terem que ficar procurando informações diversas aqui e ali.

Uma outra parte do que o FeedBurner hoje oferece deve ser integrada, é claro, ao Google Reader. Porém, os detalhes sobre a integração do FeedBurner à atual estrutura do Google e quando isso deverá ocorrer ainda não foram divulgados.

Os termos da aquisição são confidenciais, mas o FeedBurner publicou um FAQ com as perguntas e respostas mais freqüentes sobre a mesma.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Saiba como são tiradas as fotos de rua 360º do Google Maps

Próximo Artigo

Parallels Desktop 3.0 está chegando com mais de 50 novos recursos

Posts Relacionados