O melhor pedaço da Maçã.

BLOG.MACMAGAZINE comemora 1 ano de vida, chegou o FÓRUM.MACMAGAZINE

Hoje é dia de WWDC 2007, é verdade… mas é dia de comemorar também o 1º ano de vida do BLOG.MACMAGAZINE! Há 365 dias, eu anunciava aqui que estava deixando o MacMagazine Podcast de lado em prol de um BLOG, algo mais simples e fácil de se manter — na época achava que voltaria com o podcast, mas por enquanto ele continua como um projeto encostado, a vida tá uma correria só.

Publicidade

A brincadeira do BLOG deu certo e nosso cantinho divertido e informal se tornou num point de uma galera muito legal, e consegui montar uma equipe maravilhosa que tem um papel importantíssimo na trajetória do nosso site e tenho certeza que sem eles não teríamos crescido na proporção que crescemos em tão pouco tempo. Obrigado Douglas, Edu, Nando, Fred, Lu, Nelson, Noé e Paulo!

Este 1º ano de vida não podia passar com um simples post de comemoração, por isso temos uma surpresinha para vocês:

FÓRUM.MACMAGAZINE

Publicidade

Sim, chegou o FÓRUM.MACMAGAZINE. 😀 Trabalhamos bastante nos últimos dias para deixá-lo com uma cara bonitinha pro lançamento mas ainda falta muito para deixarmos-o nos trinques e com a cara do BLOG.MACMAGAZINE. De qualquer forma, é bom ter um cantinho de discussões próprio novamente que, com a participação de todos vocês, tem tudo para ser um sucesso como é o BLOG.

Os comentários em posts continuam ativos e, ao contrário do FÓRUM, não necessitam de cadastro para participação. Além disso, eles são completamente direcionados para o assunto do artigo em questão, enquanto o FÓRUM trata sobre tudo e qualquer um de vocês poderá abrir um novo tópico e iniciar alguma discussão interessante, quando bem entenderem. Por isso, achamos por bem manter os comentários funcionais no BLOG.

Aguardo neste tópico seus comentários, críticas e sugestões sobre o FÓRUM e conto com vocês para juntos construirmos mais um cantinho que esperamos ser o preferido de todos e que ofereça bastante informação e diversão para todos. Nos encontramos (também) por lá! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiba 16 coisas que já mudaram no iPhone desde janeiro

Próx. Post

Decepcionante

Posts Relacionados