O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Decepcionante

Alguém mais achou? Bom, opinião pessoal: eu achei. A WWDC de hoje, cuja cobertura foi feita por alguns sites, como o MacRumors, com as novidades enviadas em texto e inclusive fotos do evento. Mas tanto se falou do “maior evento Apple do ano”, que o que se viu foi um mero discurso de Steve Jobs e alguns convidados.

Publicidade

Os destaques:

  • As lojas online da Apple ficaram fora do ar todo o tempo. Isso porque agora elas têm um novo layout.
  • Novas características do Leopard. Nada fora do normal. Convenhamos: nada mais que a obrigação. Entretanto, mostrou-se um novo Finder, com Dock 3D e outras características novas, que pouco a pouco vamos comentando aqui no BLOG.
  • Fim do layout aço escovado. Eu gostava… depois de tanto tempo desacostumando do Aqua com listras…
  • Versão 3.0 do Safari, beta público. Novidade? FOR MAC OS X & WINDOWS! Eu vou baixar logo que chegar em casa. Bom, tenho uma corrida de Fórmula 1 online, no Canadá, mas depois baixo.
  • One more thing, one last thing… Nada, informações sobre o iPhone e fim de keynote.

Sem fim de Mac mini, sem iMac novo, talvez até melhor assim. Só que o mal disso é que, de novo, a Apple vai ficar com essa de lançar “produtos-surpresa”, e quem compre um iMac hoje pode ficar desatualizado de algo que se apresente em um mês. E voltaremos às torturas de “novidades, mudanças de design, fim do Mac mini”, os famosos rumores, dos quais já me estou cansando.

Agora, aguardo a opinião de vocês. Quando saia o vídeo na Internet, já será possível fazer uma melhor avaliação do que foi a WWDC.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

BLOG.MACMAGAZINE comemora 1 ano de vida, chegou o FÓRUM.MACMAGAZINE

Próximo Artigo

Destaques da keynote de Steve Jobs na WWDC 2007, Safari para Windows, Apple.com reformulado

Posts Relacionados