O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Nova versão beta do Leopard já vazou…

…ou fugiu da cerquinha que a Apple construiu, como preferir. Convenhamos, era questão de dias: a versão entregue para desenvolvedores na WWDC 2007 (Mac OS X 10.5 Leopard 9A466) já circula nos P2P e programinhas torrents dos mais afoitos.

Publicidade

A nova versão beta do felino — outras já circularam por aí — foi vista primeiramente no Pirate Bay, de onde prosseguiu para outros semelhantes, como o Mininova. O arquivo de pouco mais de 6GB já constava oficialmente nos HDs de mais de 100 usuários até essa madrugada, segundo os números mostrados em ambos os sites.

Já pude ler em alguns comentários que o bichão ainda não é completamente sociável e carrega consigo alguns insetinhos que podem incomodar quem mexa nele, mas é calminho a maior parte do tempo. Nada mais natural para uma versão não finalizada, ora pois…

Vale lembrar que quando o Tiger vazou, em 2004, a Apple contatou seus advogados e processou os acusados de terem disponibilizado a cópia na web. Alguém aí tem dúvidas de que isso vai acontecer novamente?

A versão oficial do Mac OS X 10.5 Leopard será lançada em outubro de 2007.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Fixes fantasma, vulnerabilidades e a verdade que não quer calar

Próximo Artigo

Apple já é a terceira maior varejista de música nos Estados Unidos, supera Amazon

Posts Relacionados