O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Oi interessada em trazer o iPhone para o Brasil? [atualizado]

De acordo com a matéria de Juliana Cardilli para o portal G1, a Oi estaria interessada em trazer o iPhone para o Brasil.

Publicidade

A companhia afirma ter grande interesse no produto e acredita que ele poderá realizar todas as suas funções que envolvem a operadora, como telefonemas, envio de torpedos e acesso à internet, sem qualquer problema. Contatadas, a Claro não soube dar essa informação, por não ter previsão de chegada do aparelho ao Brasil, e a TIM não respondeu até a publicação da reportagem.

Ué, mas a Oi não é aquela operadora que está completamente engajada na campanha “Bloqueio Não?” Inclusive, com toda a sua comunicação voltada para o fato dela não vender mais aparelhos bloqueados?!

Como ela faria para vender um aparelho onde você não pode trocar o SIM card? Como ela faria para vender o aparelho mais “bloqueado do mundo”? Ela jogaria toda a sua campanha no lixo para vender o iPhone? O que vocês acham?

Atualização (27/06/07 às 23:55): De acordo com o site Think Secret, o SIM card do iPhone pode ser removido sim do telefone. Vejam o comentário:

SIM card tray

As has been previously disclosed, the iPhone’s SIM card tray is located at the very top of the device and can be removed using a paper clip. iPhone owners will be able to use any AT&T SIM card in the tray, though the card will need to be activated through iTunes before using. Apple will recommend that customers use the SIM card that will ship with the iPhone.

Na minha opinião, isso pode mudar muita coisa, não?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Mais uma análise do iPhone em vídeo, pelo USA Today

Próximo Artigo

É a vez de David Pogue falar em vídeo sobre o iPhone

Posts Relacionados