O melhor pedaço da Maçã.

★ Dolce Gusto e Black Friday, uma combinação perfeita!

Black Friday da Dolce Gusto

Você muito provavelmente tem uma relação de amor com café. É algo que faz parte da vida, da rotina de basicamente todo brasileiro. E nesta semana especial, enquanto muita gente está com a cabeça focada em economizar na compra de um smartphone, tablet, computador ou televisor, por exemplo, se esquece que podemos, também, aproveitar as promoções de itens básicos do nosso dia a dia, como… café! ☕️

Publicidade

Pois estamos aqui justamente para fazer o seu dia melhor e mais gostoso com a Dolce Gusto. Mas não apenas isso: mais barato, também!

Uma cafeteria na sua casa

Os verdadeiros apaixonados por café não ficam sem a variedade e sabores marcantes de Dolce Gusto. São mais de 40 opções em bebidas, quentes e frias, para apreciar sempre que quiser e com capricho de barista em cada xícara. Referência em qualidade, suas cápsulas oferecem os mais variados cafés, lattes, chocolates, chás e muito mais!

Sempre do seu jeito

Não é só no preparo que você pode personalizar seu café! Através do site, é possível escolher seus sabores favoritos com a DGusta, tendo a opção de montar uma caixa com 50 ou 100 cápsulas variadas.

Lançamentos e marcas exclusivas

Com parcerias incríveis e a indiscutível qualidade NESCAFÉ, a Dolce Gusto tem sempre uma novidade para você experimentar, como os novos Chococino Alpino, Cappuccino Moça Doce de Leite e Nesquik, o café Origens do Brasil Orgânico e os irresistíveis chás Nature’s Heart Golden Tea e Hibiscus Pink Lemonade.

E ainda tem o Cantinho do #DolceLover!

Não importa o estilo do seu cantinho do café! Tem sempre uma máquina Dolce Gusto incrível para completar o ambiente com design moderno, tecnologia de ponta e, claro, muita qualidade no preparo das suas bebidas!

Genio S Plus

Eficiente, moderna e com um toque extra de sofisticação, nas cores preta ou vermelha. Com a Genio S Plus, você pode preparar diversas bebidas com a mesma qualidade de uma cafeteria. Prepare bebidas em 4 opções de temperaturas e xícaras extragrandes com o botão XL.

Mini Me

Sua primeira NESCAFÉ Dolce Gusto automática. A Mini Me prepara sua bebida na medida certa e tem um reservatório com capacidade extra de água, pronta para os mais aficionados por café. Para combinar com sua cozinha, a Mini Me está disponível nas cores branca, vermelha, preta, vermelha e branca, além de preta e vermelha.

Genio S Basic

Nunca foi tão fácil preparar seu café do jeito que você gosta. Com a Genio S Basic, disponível na cor branca, é só selecionar o tamanho do seu café utilizando o círculo de LED e, ao toque de um botão, desfrutar de uma deliciosa variedade de bebidas com a mesma qualidade das melhores cafeterias.

Aqui também tem Black Friday!

Já é tradição Dolce Gusto! Em novembro o site todo tem condições especiais, ofertas imbatíveis e tudo que você precisa pra caprichar nos estoques dos seus produtos favoritos ou garantir uma máquina novinha. Tem cápsulas grátis, precinho de Black Friday e até parcelamento em 10x sem juros!

Essas oportunidades e os sabores de Dolce Gusto, sempre vale conferir!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter terá selos de verificação coloridos e anistia para banidos

Próx. Post

Engenheiro fala sobre melhorias do som nos novos AirPods Pro

Posts Relacionados