O melhor pedaço da Maçã.

Jony Ive num Chevrolet Aveo? INPI copiando site antigo da Apple? Chama o jurídico!

Para quem gosta (ou não, hehe) da nossa série de posts “Chama o jurídico!”, eis que nossos leitores enviaram duas bombas de uma vez só: Jony Ive — vice-presidente sênior de design industrial da Apple — dentro de um Chevrolet Aveo e o INPI copiando o site antigo da Apple. Vamos na ordem?

Publicidade

O Gabriel Tadeu Oliveira observou bem o quarto destaque que está no ar hoje no site da Chevrolet chilena, sobre o Aveo. É claro que o Jonathan podia ter assinado um contrato de participação na propaganda (não faz muito sentido, de qualquer forma), mas a foto dele é a mesma que está na sua página oficial no site da Apple! Veja só:

Jonathan Ive num Chevrolet Aveo

Jonathan Ive num Chevrolet Aveo

Jony Ive

Já o Thiago Martins observou bem uma grande semelhança entre o site atual do INPI e o antigo Apple.com (ufa! consegui lá na Wayback Machine), observe:

Site do INPI

Apple.com antigo com um iMac G4

Normalmente isso não seria nem motivo para tanto alarde, mas estamos falando do Instituto Nacional da Propriedade Industrial, ora! Quem cuida dos direitos de marcas e patentes pode lá copiar um site descaradamente, dessa forma? Ai, ai…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bluetooth do iPhone hackeado! Confira um vídeo da transferência de arquivos já funcionando

Próx. Post

Ultrapassada a marca de um bilhão de internautas

Posts Relacionados