Detalhes que a Apple “esqueceu” no lançamento do iMac [atualizado]

Com o lançamento do novo iMac acabamos descobrindo algumas novidades não tão bem-vindas assim. Sim, muitos podem dizer que são detalhes, mas a Apple é reconhecidamente uma empresa que se preocupa com os detalhes — e na minha opinião, grande parte do sucesso é devido a essa preocupação — por isso, minha decepção com alguns deles que a Apple simplesmente “esqueceu”.

Publicidade

Vamos a lista:

  • A famosa maça que acabou sumindo dos teclados da Apple e deu lugar a palavra command;
  • A luz que ficava piscando no logo da Apple, indicando que o iMac estava dormindo;
  • O teclado numérico e as teclas de atalho do teclado sem fio (eu sei que a Apple fez isso para dar mais o teclado ficar mais portátil, mas eu não gostei);
  • Retirar o nome “iMac” de da parte de trás do computador;
  • O ímã que prendia o Apple Remote na lateral do iMac.

É não sou só eu que estou sentindo falta desses detalhes. Veja o vídeo abaixo do pessoal que fez o tradicional “Unboxing the iMac”:

Atualização (12/08/07 às 16:37): O site TUAW disse ter entrado em contato com a Apple, e a empresa disse que o controle prende sim no iMac. O problema é que ninguém está conseguindo fazer o controle ficar grudado na lateral do iMac. Falha de projeto da Apple?

Ver comentários do post

Artigo Anterior

Apple sai na frente da Microsoft mais um vez

Próximo Artigo

A evolução do iMac em ícones

Posts Relacionados