O melhor pedaço da Maçã.

★ Economize na troca do vidro do Apple Watch!

Orapruek / Shutterstock.com
Apple Watch com a tela quebrada

Infelizmente, vidro quebra. E a tela do Apple Watch de alumínio é de vidro, então…

Publicidade

Basta uma esbarrão mal dado em um móvel ou até numa parede para que a tela trinque ou quebre de vez. Se você passou por isso e o seu relógio está largado na gaveta, não se desespere: procure a Loja do Sapo!

Ela é uma das empresas mais renomadas do mercado quando o assunto envolve manutenção de produtos Apple; e, falando especificamente do Apple Watch, ela pode consertar o relógio por um valor até 50% menor que o cobrado por outras assistências — lembrando que a Apple não faz reparo no Apple Watch, ela simplesmente cobra uma taxa bem cara e substitui o produto.

A Loja do Sapo realiza a troca do vidro quebrado, preservando o display original do relógio. A empresa possui o conhecimento e os equipamentos necessários para realizar tal trabalho minucioso que muitas assistências (incluindo as oficiais da Apple) não fazem. 😉

A Loja do Sapo realiza reparos em todos os modelos de Apple Watch: original, Series 1, 2, 3, 4, 5, 6 e SE. Além de ser uma das poucas que consegue trocar o vidro das telas dos relógios da Apple, a empresa também faz consertos em iPhones (tela, bateria, vidro traseiro, carcaça, etc.) e iPads (tela e bateria).

Publicidade

A Loja do Sapo fica em Belo Horizonte (MG), mas atende todo o território nacional através de serviços de entrega. Independentemente de onde você mora, o relógio retornará no dia seguinte ao seu recebimento, via SEDEX, com garantia de serviço de um ano.

Bom, não é mesmo? Faça aqui uma avaliação.


Loja do Sapo

A empresa possui cinco anos de mercado e é especializada em manutenção de produtos Apple. A Loja do Sapo realiza serviços na grande BH por delivery e in loco (quando o técnico vai até você e realiza a manutenção na hora, no local onde você está). A loja também atende todo o território nacional, via Correios.

Pelo site da empresa é possível verificar os serviços e produtos oferecidos. Para realizar agendamentos, ligue na central (31) 3144-7070, entre em contato por WhatsApp ou por Direct do Instagram.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Androids com NFC também podem identificar um AirTag perdido

Próx. Post

Palco Central dos novos iPads Pro funcionará em qualquer app

Posts Relacionados