O melhor pedaço da Maçã.

Executivos comentam Vision Pro e outros lançamentos em conversa sobre a WWDC23

9to5Mac
Craig Federighi tocando guitarra no Talk Show da WWDC23

Como já de tradição, o blogueiro John Gruber, do Daring Fireball, convidou alguns executivos da Apple para uma conversa sobre as principais novidades apresentadas pela empresa na WWDC23, evento que aconteceu na semana passada.

Publicidade

Os convidados deste ano do The Talk Show Live From WWDC 2023 foram o vice-presidente sênior de engenharia de software da empresa, Craig Federighi, o de engenharia de hardware, John Ternus, o de marketing, Greg Joswiak, e o de realidade aumentada/virtual, Mike Rockwell.

Como era de se esperar, esse último teve um destaque especial na conversa, já que o maior anúncio da Apple neste ano (o headset de realidade mista Apple Vision Pro) é fruto direto de sua alçada dentro da empresa.

Entre as curiosidades sobre o aparelho apresentadas por ele na conversa, está a de que todos os renders que vimos nos vários vídeos de divulgação do dispositivo são imagens reais, geradas no próprio Vision Pro. Até mesmo aquelas imagens em terceira pessoa foram extraídas do dispositivo e depois adicionadas a diferentes contextos com vídeos gravados por atores.

Claro, nas duas horas de conversa teve muito espaço para Ternus falar sobre os novos Macs lançados e para Federighi comentar os novos recursos que chegarão aos sistemas da Apple.

Publicidade

No fim da conversa, o VP de software ainda provou que, além dos renders, outra coisa bastante real na keynote de abertura foi seu surpreendente solo de guitarra. 🎸

YouTube video

O que acharam da conversa?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nile Rodgers é o mais novo artista residente do Apple Music

Próx. Post

Spotify testa recurso que cria mix mesmo sem internet

Posts Relacionados