O melhor pedaço da Maçã.

Infuse 6.6 integra-se melhor a HomePods como home theater

E vem aí o Infuse 7

O gerenciador e reprodutor de vídeos Infuse, que roda em iPhones, iPads e Apple TVs, acaba de ganhar um update bacana para a sua versão 6.6.

Publicidade

O grande foco dessa atualização foi aprimorar o suporte ao modo home theater do HomePod, quando um par de alto-falantes é conectado à Apple TV 4K.

Para quem possui um par estéreo de HomePods, portanto, o Infuse agora é capaz de transmitir áudio em alta qualidade para eles — mas a atualização também vem com outras melhorias, incluindo suporte aprimorado a coletâneas do Plex, ganhos em performance e conexões de rede, e correções na integração com o app Arquivos (Files) do iOS.

A FireCore, desenvolvedora do Infuse, anunciou ainda que os trabalhos na versão 7 do aplicativo estão bem avançados — e essa rodará também em Macs!

Ele já está recebendo compilações alpha periódicas, e a previsão é que seja lançado oficialmente até a primavera do hemisfério norte.

Publicidade

O Infuse 7 será oferecido gratuitamente para os assinantes da versão Pro do app e rodará nativamente tanto em Macs Intel quanto com chip M1 (Apple Silicon).


Ícone do app Infuse • Video Player
Infuse • Video Player de Firecore, LLC
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 7.7.2 (103.9 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito: “iPhone 13 Pro” sem Lightning e nova câmera

Próx. Post

Apple TV+: documentário de Billie Eilish ganha novo trailer

Posts Relacionados