O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Blog Day 2007

E chegou mais um Blog Day, famoso 31 de agosto (ou 3108)!

Publicidade

Blog Day 2007

Minhas indicações deste ano:

DWD:3
Luli Radfahrer, o qual já tive oportunidade de conhecer e conversar pessoalmente, explora assuntos como publicidade e design principalmente, em artigos de profundidade imensa, merecedores de comporem capítulos de livros. Aliás, eu disse que ele já escreveu 2 livros sobre o assunto? E que está usando o seu blog, através destes artigos, para montar o 3º? Pois é. Conhecimento puro, aprendizado constante.

Publicidade

MacGrátis
Dicas de aplicativos, jogos e outros tipos de software para a plataforma Mac são dadas diariamente pelo Xico Pires no blog MacGrátis. Os posts são sempre bem objetivos e fáceis de ler, e acompanham o ícone dos programas comentados ao lado para rápida identificação.

Mario Amaya – Different Thinker
Há muitos anos acompanho os textos do Mario, que hoje em dia tem “passeado” entre artigos sobre informática, fotografia e bicicletas. Vale muito acompanhar os seus últimos posts sobre o “Clube do G3”, o museu de Macs que ele está montando.

Publicidade

papelpop.com
Fofocas, novidades, fotos exclusivas, papparazzis, cobertura de eventos de celebridades… esse é o foco do papelpop.com, escrito pelo Phelipe Cruz. É ótimo para dar umas risadas e descontrair durante o dia. Uma Contigo/Capricho/Ti-Ti-Ti (sei lá mais o quê) online e gratuita, basicamente.

PaulStamatiou.com
Jovem fascinado por tecnologia, este norte-americano tem um dos blogs mais populares do mundo, com artigos e análises das mais variadas no mundo digital. Ele conta com vários contatos exclusivos pelos Estados Unidos, está sempre presente nos grandes eventos e já visitou sedes de grandes empresas, enriquecendo bastante seu blog.

Vejam aqui meu post e as indicações de 2006 e na tag BlogDay2007 do Technorati você acompanha os posts dos blogs de todo o mundo deste 31 de agosto de 2007.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Nod my head? Só se for pra dizer não...

Próximo Artigo

Quer ir à Broadway? Atravesse a nado!

Posts Relacionados