O melhor pedaço da Maçã.

Nod my head? Só se for pra dizer não…

Nod your head Eu sou fã de Beatles, juntos ou separados. Gosto até de algumas músicas do Ringo Starr, e escuto Hard times are over, cantada por quem vocês nem imaginam. Mas tudo tem limite, e o single+vídeo lançados estes dias na iTunes Store não são realmente o trabalho de um Beatle.

Publicidade

Paul McCartney já fez coisas sensacionais ao longo de quase 50 anos de carreira. Preciosidades como Yesterday enquanto Beatle, Band on the run já como um Wing (hein?), e Beautiful Night no disco Flamming Pie, 1997, como Paul McCartney mesmo. Mas acredito que desde que o cantor inglês gravou Heather — que para mim é uma linda canção, apesar da letra pequena, pois tem um arranjo instrumental romântico que cativa, Sir James Paul McCartney não fez muita coisa que merecesse ser chamado “sucesso de vendas”.

A bola da vez é a canção Nod your head, que encontrei hoje por acaso na iTunes Music Store. Ativei meu computador — nem sabia que ele estava desativado, ou que era o 4º de 5 computadores passíveis de ativação — e baixei gratuitamente a música e o vídeo. Resumo da ópera: não gostei nada. Devo estar mal acostumado.

Contudo, para os fãs e curiosos, quiçá vale a pena tentar conhecer Nod your head. O download gratuito é por tempo limitado, se bem que os 99 centavos de dólar para quem for comprar esse MP3 poderiam ser investidos em uma música muito melhor.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E o prêmio de mais alienado do mundo vai para…

Próx. Post

Blog Day 2007

Posts Relacionados