O melhor pedaço da Maçã.

Resultado da enquete: “Qual é o principal meio de backup dos seus arquivos?”

Desde o 1º de agosto realizamos uma enquete na qual perguntamos à vocês, leitores do BLOG.MACMAGAZINE, “Qual é o principal meio de backup dos seus arquivos?” De 327 votos, o resultado foi o seguinte:

Publicidade

Resultado da Enquete

CDs e/ou DVDs é a forma mais comum utilizada para salvar arquivos importantes, representando 36% das respostas. Certamente a facilidade de manuseio e baixo custo de mídias impulsiona bastante a escolha. No Mac OS X, um ótimo software para gravação de CDs e DVDs é o Toast, da Roxio.

Um pouco atrás com 26% vieram as respostas dos leitores que dizem fazer backup em HDs externos. Este talvez seja o meio mais interessante caso a pessoa possa investir em um produto como tal, visto que, a depender da sua capacidade, é possível até mesmo fazer um espelhamento do HD principal utilizado pela pessoa, possibilitando recuperação de 100% dos dados, em caso de problemas. Além disso, um HD externo é necessário caso queiram utilizar os recursos do Time Machine, do futuro Mac OS X 10.5 Leopard.

Agora, queremos saber de vocês quais dos seguintes produtos vocês comprarão ou comprariam daqui para o Natal: iPod shuffle, iPod nano 4GB, iPod nano 8GB, iPod classic 80GB, iPod classic 160GB, iPod touch 8GB, iPod touch 16GB ou iPhone. Participem votando na coluna lateral do site!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O tema do Mac OS X Leopard no PSP

Próx. Post

Como personalizar ringtones para o iPhone de graça e ainda fazer o sync via iTunes

Posts Relacionados