O melhor pedaço da Maçã.

Aqara lança fita de LED com suporte ao Matter e mais de 16 milhões de tons

Aqara LED Strip T1

A Aqara anunciou o seu mais novo produto para quem é fã de uma boa personalização na iluminação ambiente. Trata-se da LED Strip T1, que conta com opções poderosas de conectividade e personalização.

Publicidade

Compatível com o padrão Matter, a LED Strip T1 conta com a vantagem de poder ser conectada aos principais frameworks de casa inteligente disponíveis no mercado atualmente — como HomeKit, Google Home e Alexa.

Munida da tecnologia RGB CCT, a fita de LED1Light emitting diode, ou diodo emissor de luz. da Aqara possui uma paleta com mais de 16 milhões de tons, bem como ajuste de luz branca para adaptar a iluminação ambiente a qualquer clima, dos tons frios mais suaves aos mais quentes.

Mas a versatilidade não para por aí, já que a tecnologia RGBIC permite personalizar dez segmentos diferentes da fita individualmente, possibilitando ao usuário configurar vários efeitos — como gradiente e arco-íris — no app Aqara Home.

Publicidade

Para os amantes de uma boa música, a LED Strip T1 conta com um microfone embutido, possibilitando sincronizar a iluminação com a música em reprodução no ambiente — sem a necessidade de um smartphone por perto.

A fita de LED pode fazer ainda mais em conjunto a outros dispositivos da Aqara, como disparar uma iluminação de alerta na cor vermelha quando a Camera Hub G3 detectar um rosto desconhecido enquanto você não estiver em casa, por exemplo.

YouTube video

Outro detalhe interessante é que a fita pode ser ainda estendida para até 10 metros ou até mesmo cortada em pedaços menores de 20cm — o que o possibilita adaptar seu tamanho para além dos 2 metros oferecidos por pacote.

Publicidade

Acompanhando um adaptador de tomada e um controle, a LED Strip T1 está com 10% de desconto neste período de lançamento, sendo vendida por US$40 na Amazon americana.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Light emitting diode, ou diodo emissor de luz.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como visualizar o arquivo de Stories que você já publicou no Telegram [iPhone, iPad e Mac]

Próx. Post

Finalist é um gerenciador de tarefas diferenciado para iOS

Posts Relacionados