O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Update 1.0.2 para iPods nano e classic corrige Cover Flow e suporte a Video Out

A atualização do software dos iPods nano e classic pode ser feita via iTunes e traz basicamente correções para alguns bugs.

Publicidade

Segundo o MacUser, antes, ao sair no meio de um programa de TV ou podcast no iPod e depois voltar, ele perdia o ponto em que se estava assistindo e voltava para o início. Com a atualização isto não acontece mais, e é possível voltar sempre para o ponto onde você estava. Além deste, ele identificou alguns outros bugs corrigidos, como o tempo em que a tela fica acesa que, ao sincronizar com o computador, assumia um novo valor diferente ao que ele havia selecionado antes, e também um probleminha na contagem de quantas vezes se assiste um videocast, que agora está resolvido.

iPod classic e nano

Já o Gizmodo e o MacRumors apontam para mais pontos importantes que foram melhorados, alguns não totalmente resolvidos. A navegação ficou mais rápida nos iPods, e o Cover Flow ficou menos lento, porém ainda não está maravilhosamente perfeito, e as capas das compilações aparecem apenas uma vez no Cover Flow, não se repetem como antes.

Mas o reparo mais marcante foi a ativação da saída de vídeo para TV dos iPods, que até agora estava bloqueada. O update agora permite alterar a opção de saída de vídeo (Vídeo Out) para Ativo ou Perguntar (Active ou Ask), para que você possa assistir os vídeos de seu iPod nano e classic em um aparelho de TV. Mas, após a atualização, apenas cabos e docks originais da Apple ou com chips internos de autenticação da Apple vão conseguir passar seus vídeos na TV (como no iPhone 1.1.1 e no iPod touch), cabos comuns ou desses feitos em casa não vão funcionar. O porquê disso é o que eu não entendi.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

iMovie ganha update com sensíveis melhorias

Próximo Artigo

Apple, em sua maior alta da história, atinge valor de mercado de meia Microsoft

Posts Relacionados