O melhor pedaço da Maçã.

O primeiro MM Tour está chegando! E contará com o patrocínio da Claro :-)

Logo da Claro

Logo da ClaroNo finalzinho de junho tivemos o prazer de anunciar que o nosso primeiro grupo do MM Tour estava fechado, e agora estamos mais perto do que nunca dessa viagem que tem tudo para ser inesquecível. Embarcaremos para San Francisco no sábado da semana que vem, dia 28 de setembro.

Publicidade

De lá pra cá demos uma boa “turbinada” nos passeios que faremos durante a viagem, e nos próximos dias ainda pretendemos reavaliar toda a programação para que ela seja feita da forma mais otimizada possível, visto que iremos passear por todo o Vale do Silício.

Também anunciamos recentemente para o grupo que viajará conosco e agora temos a felicidade de revelar para todos vocês que este MM Tour será patrocinado pela Claro! 🙂 Todos os 15 viajantes receberão um chip da operadora com os Pacotes Américas de voz e dados. Nós teremos 100 minutos para ligações locais, para o Brasil e qualquer outro país, e mais 1GB para navegar na internet, enquanto estivermos em roaming internacional nos Estados Unidos.

A nossa cobertura da viagem será feita de várias formas, mas a principal será via fotos que postaremos no nosso Instagram — estamos aproveitando justamente o MM Tour para ativá-lo oficialmente. 😀 Também traremos posts aqui para o site, para as nossas redes sociais [Twitter, Facebook, Google+] e pretendemos fazer um vídeo de toda a viagem que será publicado no nosso YouTube depois que retornarmos ao Brasil.

»  Instagram  Siga o nosso Instagram
»  Twitter  Siga o nosso Twitter
»  Facebook  Curta o nosso Facebook
»  Google Plus  Nos adicione no Google+
»  YouTube  Acompanhe o nosso YouTube

Desde já precisamos avisar também que as atualizações aqui no blog ficarão evidentemente “prejudicadas” durante o MM Tour, visto que eu o Edu estaremos por lá. Ainda estamos decidindo como faremos para não lhes deixar sem notícias durante esse período, mas o mais provável é que todo final de dia façamos um resumão do que for relevante.

Em breve, mais. Até lá! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica: como fazer o calendário do MacMagazine funcionar corretamente no iOS 7

Próx. Post

Tópicos do Fórum: bugs do iOS 7, download das suítes iWork e iLife, iPhones nos EUA e mais!

Posts Relacionados