O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple poderá abandonar saída de 3,5mm para fones de ouvido a fim de tornar o próximo iPhone ainda mais fino

O diagrama a seguir, da parte inferior do iPhone 6s, não deixa muita dúvida: o aparelho está hoje no seu limite possível de espessura considerando o tamanho da saída de 3,5mm para fones de ouvido.

Publicidade

Diagrama da parte inferior do iPhone 6s

Pois parece que a Apple quer e irá acabar com ela na próxima geração do seu smartphone, ao menos segundo fontes [Google Tradutor] do site japonês MACお宝鑑定団のBlog. A vontade da empresa é de conseguir lançar um novo iPhone com uma espessura “mais de 1mm” inferior à atual, seguindo essa sua obsessão dos últimos anos.

Caso isso se concretize de fato, o “iPhone 7” passaria a ser compatível apenas com fones sem fio (Bluetooth) ou com cabos Lightning — tal como alguns poucos que já estão no mercado. Os EarPods inclusos na caixa dele já seriam equipados dessa forma obviamente, com um conector incluindo um conversor digital-para-analógico (digital-to-analog converter, ou DAC), e a Apple provavelmente lançaria um adaptador para fones convencionais.

Publicidade

Eu realmente queria entender aonde o Jony Ive quer chegar com esses produtos cada vez mais finos. Sinceramente, já estamos num estágio ótimo; há outras coisas mais prioritárias a se aprimorar no iPhone, como por exemplo a sua bateria — que é inevitavelmente prejudicada pela espessura. Ai, ai…

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tela de Início: quais são os principais apps no meu iPhone?

Próx. Post

Filme da semana: compre “Distrito 9”, produzido por Peter Jackson, por apenas US$3!

Posts Relacionados