O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá integrar funcionalidades do QuickTime Pro no Snow Leopard

O último build do Snow Leopard liberado pela Apple traz indícios de uma possível integração de certas funcionalidades do QuickTime Pro na próxima versão do Mac OS X.

Publicidade

9-quicktimeproFunções até agora exclusivas da versão Pro — como cortar, copiar e colar trechos de vídeos, além da exportação para diversos codecs e a possibilidade de salvar os vídeos no disco rígido — estão totalmente funcionais na última versão disponível aos desenvolvedores.

Outro indício é a ausência dos links para compra e registro do QuickTime no menu e a remoção do painel de registro nas Preferências do Sistema (System Preferences).

Talvez essas mudanças façam parte da anunciada introdução do QuickTime X prometida para a próxima geração do Mac OS X, que visa à incorporação de novas tecnologias presentes no iPhone e iPod touch, além do suporte a modernos formatos de áudio e vídeo.

Publicidade

Se isso vier a se confirmar, poderá significar o fim da venda em separado de uma atualização do QuickTime para os usuários, que custa atualmente US$30.

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple nega bloqueio ao Facebook

Próx. Post

Steve Wozniak participará do programa “Dançando com as Estrelas”, da ABC

Posts Relacionados