O melhor pedaço da Maçã.

“The Problem with Jon Stewart”, do Apple TV+, fará live no YouTube

Atualmente no intervalo entre temporadas, o programa de variedades “O Problema com Jon Stewart” (“The Problem With Jon Stewart”), do Apple TV+, promoverá uma live no YouTube amanhã, dia 23 de fevereiro, às 23h pelo horário de Brasília.

Publicidade

De acordo com o anúncio no Twitter, o apresentador atenderá chamadas do público, fazendo algo mais interativo com os que acompanham o programa. A live será transmitida no canal da produção no YouTube.

.@JonStewart fará uma livestream do @TheProblem! Sintonize em nosso canal do YouTube na quinta-feira, 23 de fevereiro, às 21h ET. Atenderemos suas chamadas! Detalhes estarão por vir. Inscreva-se no canal em theproblem.link/YouTube para que você não perca.

Cada episódio de “O Problema com Jon Stewart” explora um assunto quente do momento sob diversas óticas: há conversas com especialistas de diversas áreas relacionadas ao tema, segmentos gravados em locais pertinentes ao assunto, esquetes de humor, além de seções com as tradicionais entrevistas de Stewart — gravadas, como de costume, à frente de uma plateia, com reações e interações genuínas.

Se você é fã da série, não perca a live que acontecerá amanhã! Vale lembrar que também existe um podcast com o apresentador, em que você pode ouvir mais detalhes sobre os assuntos discutidos no programa.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bing leva parceria com o ChatGPT para mobile e o Skype

Próx. Post

Relatório destaca os malwares mais comuns para Macs em 2023

Posts Relacionados