O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

WireTap Studio: novo editor de áudio de médio porte com recursos bem legais

A Ambrosia Software acaba de lançar o WireTap Studio, solução de médio porte para edição semi-profissional de áudio. De acordo com a empresa, a intenção do produto não é concorrer com soluções profissionais como o Peak, mas sim atender à 90% das necessidades das pessoas da melhor forma possível, de acordo com pesquisas que realizaram.

Publicidade

WireTap Studio

Um dos recursos mais impressionantes é a codificação de áudio em tempo-real. Além disso, tal como o Audio Hijack Pro, ele pode gravar áudio de qualquer aplicativo aberto no Mac — como o iChat ou Skype –, de microfone, entrada line-in ou qualquer entrada de áudio via hardware.

O legal, também, é que a edição de áudio no WireTap Studio funciona tal como a edição de fotos no Aperture: ela é não-destrutiva, as propriedades e modificações podem ser alteradas ou removidas a qualquer momento.

O WireTap Studio custa US$69, sendo que atuais usuários do WireTap Pro, Audio Hijack Pro ou Fission podem fazer o upgrade por US$30. Uma versão trial, gratuita, está disponível para download.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Um Mac Feliz Dia das Crianças!

Próximo Artigo

O futuro se aproxima: teríamos em 2009 o primeiro misto de carro com avião?

Posts Relacionados